sábado, 9 de fevereiro de 2008




No mês de janeiro no SESC Verão Interlagos foram colocadas rampas de skate street na quadra, e eu fui!
No primeiro dia teve um bate-papo com um dos melhores skatistas Sandro Dias (Mineirinho), foi muito legal.
Além desse bate-papo estavam lá: Sérgio Garb, Esteban Florio e Fábio Cristiano, que são grandes skaters de street. Enquanto acontecia a Clínica de Skate tocava Hip Hop com o DJ Will.
Andei muito nas rampas, aprendi outras manobras, ganhei novos amigos e levei alguns capotes (como todo mundo!), mas não me quebrei não...que bom!
Foram a Joelma e o Márcio (meus tios), meu primo Calvin e eu.

Um comentário:

  1. Oi nayara!

    Hum....
    pequena skatista....
    Muito legal..
    Como sempre atrás de aventuras.
    rsrsrsrs

    Bjs!

    Pedro Thiago

    ResponderExcluir

Comente à vonts...