sábado, 29 de novembro de 2008

Lançamento do CD Mallu Magalhães







Olá pessoas!***

Dia 20/11 eu fui na Saraiva MegaStore Ibirapuera assistir a um pocketshow da Mallu Magalhães que lançou seu primeiro CD; muito legal, muito folk, rockabilly, e ela até cantou pela primeira vez uma bossa nova que compôs.


>O CD é muito bom, apesar de estar mais calmo comparado à algumas gravações diponíveis em download, no CD dá para identificar mais o som e os back vocals da banda que acompanha a Mallu.
As faixas são:
  1. You know you're got
  2. Don't you look back
  3. Tchubaruba
  4. O preço da flor
  5. Town of rock'n roll
  6. Her day will come
  7. Angelina, Angelina
  8. J1
  9. Get to Denmark
  10. Vanguart
  11. Dry freezing tongue
  12. Sualk
  13. Noil
  14. It takes two to tango

>Atualmente ela gravou o seu DVD, que ainda não foi lançado.










Aproveitei e já comprei o meu CD e consegui um autógrafo =)



>>>então é isso, bjus***

4 comentários:

  1. Ahhhhhh, eu qro uma foto com ela tb! Que legal, qria ter essa sorte de encontra algum artista... bjs!

    ResponderExcluir
  2. a Nayara como sempre só encontra gente famosa!!tenho q andar mais com ela pra ter essa sorte!!!Rsrsrsrs[8)]........

    ResponderExcluir
  3. então né....eu não encontro apenas pessoas famosas, mas sim aquelas que eu admiro pelo trabalho e como pessoa também. Mas a Mallu é muito simpática, apesar de não falar muito na TV, ela fala muuuito. =)


    bjus***

    ResponderExcluir
  4. eu estive lá e foi muito legal, e também levei um hug of the bear da mallu...sério, ela me deu moh apertão na hora de tirar a foto.
    hauhauhauhau!!!!




    Calvin

    ResponderExcluir

Comente à vonts...