quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tirando o pó de vez! [Resumão #2]

oieee***

Puxa, faz tempo que não escrevo aqui.. Mas agora vai! \o/
Aconteceu um mooonte de coisas (boas!), e aí vai mais um resumão "procêis":

Escrevi uma música, faz um tempinho...mas tenho que passar pro violão.
---------------------------
- Fiz um Fotolog, www.fotolog.com/nayarakonno .
---------------------------------------------
► Tive meu momento nerd, e passei na 1ª fase das Olimpíadas de Matemática [again! ano passado também passei! haha]
---------------------------------------------
► A Oquestra EMIA (onde toco Viola Erudita), tocou no SESC Vila Mariana, foi bem numa sexta-feira (logo no horário que ninguém pode ir ¬¬") ...mas a platéia tava cheia, e curtiu a apresentação.

- Esse mês vamos tocar no Brooklin Fest, com o quarteto Arirê. =D
(logo mais mando detalhes)

- Em Novembro terá apresentação no Teatro João Caetano.
----------------------------------
>>> Man... eu fui na Mega Rampa (Bob Burnquist ganhou o campeonato) \o/ e até conheci o Lucas da banda Fresno O_O"



Opa! 2010 tô lá de novo ;D \o/












------------------------------------------------
► De um tempinho pra cá (um mês, eu acho), comecei a fazer gravações de voz e violão no site Gengibre, e passei pra algumas pessoas...e não é que o pessoal curtiu? =D

Confere aí: (obs: aumenta o volume, que eu canto baixinho rss)
[O Ritmo da Chuva - versão Fernanda Takai e Rodrigo Amarante]

[Debaixo dos Caracóis dos seus cabelos - versão Fernanda Takai]
[Dois na Estrada - Supercombo]
Para ouvir mais versões de músicas, acesse o http://www.gengibre.com.br/perfil/nayara.konno .
-----------
Então é isso galera, espero que tenham gostado do Resumão #2.

;D

bjus***
Nana Japinha ^_~

@nayarakonno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vonts...