terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sobre o final de 2009***

oieee*** [sou cara de pau, não escrevo desde Novembro hahaha]

No fim de 2009 as coisas ficaram corridas..mas agora eu me formei tenho mais tempo livre.
Então vamos às novidades! [desde a última atualização*]


Em Novembro, na escola, teve uma Mostra Cultural (feira cultural), e o tema da minha sala foooi....... Michael Jackson! =D [que estranho né? hahaha]

Participei de dois grupos. O primeiro se chamava "Crianças do Michael", era eu, a Dani e mais 7 garotos.

Nós fizemos um vídeo de Beat It, com cenas inspiradas no clipe original da música de Michael e no clipe gravado pelo Fall Out Boy; tem até cenas de dança (mas dança mesmo tem é no refrão rss)
Veja aí:


http://www.youtube.com/watch?v=8yhu2sN7kdM

>>> Ah, e tiramos nota máxima no trabalho, mah ôE! hahaha
------------------------------------------------------
O segundo grupo era...minha banda, a Skare!!!
Nosso primeiro show!!! [de alguma forma rs] ^^

Tocamos Beat It (na versão Fall Out Boy), e mais algumas músicas, até rolou uma parceria no final com a banda Fiex, que estava lá também se apresentando.


O pessoal que assistiu pirou, uma agitação que só! rss
>>> Ah.. também tiramos nota máxima, hehe!
-----------------------------------------------------------------

Ainda em Novembro, eu mandei uma gravação que eu tinha feito no site Gengibre pra uma comunidade de Orkut da banda Supercombo, que eu curto muito. É uma gravação da música "Dois na Estrada", uma das minhas preferidas. (gravação --> http://www.gengibre.com.br/cast/V1CCB4FPA0 )

Aí.... os caras da Supercombo curtiram, elogiaram. Depois o Gabriel Grecco foi lá na comunidade e fez uma tópico com uma gravação dele tocando a parte de guitarra e percussão da música "Nós Somos Reais" (da Supercombo). Nessas, o Bao, gravou por cima a parte do baixo e colocou o vocal um tom abaixo. E eu gravei por cima o vocal no tom normal da música.
Depois gravamos a música "Eu Poderia" (também da Supercombo).
E não é que ficou bacana? =D
Confere aí:

Nós Somos Reais (Supercombo) - Gabriel Grecco, Bao e Nayara Konno
http://www.4shared.com/file/155985599/5732bead/Nos_Somos_Reais_-_Frankstein_com_nayara_konno.html

Eu Poderia (Supercombo) - Gabriel Grecco e Nayara Konno
http://www.4shared.com/file/156006337/7acaa8e8/eu_poderia_-_by_gabriel_grecco_voz_nayara_konno.html
------------------------------------------------------

Já em Dezembro, peguei meu certificado no curso de Teatro e Dança (aee!) no Teatro Brincante.

> Me formei na escola, fiz vestibular, ENEM e talz..

>> A Skare fez um show fechado num sítio/clube
com muito sol, piscina e protetor solar rss

>>> O grupo Fritos foi pra Paulista batucar um pouco no Conjunto Nacional e no Metrô Consolação. Foi muito bacana. =)

>>>> Fiz um novo MySpace, www.myspace.com/nanajapinha , com fotos e músicas. ^^

>>>>> E comecei planejar o meu segundo fanzine, Dedo dePrego #2.

-------------------------------------

Um belo resumo, não? rss

;D

bjus***

@nayarakonno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vonts...