segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu aperto o F5 pra você, ok? ^_~***

Oieee***

Estava olhando meus posts anteriores e um tanto antiguinhos, e percebi que precisava atualizar urgentemente o artigo sobre minha banda. Pra isso, esse post. ( F5 na cabeça! hahaha!)

Vamos às atualizações então! rs o/

>>> Estamos com uma formação menor, somos três integrantes agora, mas com mais qualidade, novas composições e novo nome, LiveCube.

Com essa nova formação, resolvemos seguir com um som que seja mais a nossa cara, procurando mostrar mais quem somos e o que pensamos, tentando refletir isso pelas letras.

Agora temos MySpace com vídeo, fotos e uma música acústica pelo: http://www.myspace.com/LiveCube


Além do MySpace, temos Twitter e Fotolog:

@LiveCubeOficial

http://www.fotolog.com.br/LiveCube



"Eu vivo em fazer o que é bom, o que me move é a minha força de vontade. Não importa o que pensem, eu sou o que eu quero ser".

(Um Bom Aproveitador" - LiveCube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vonts...