sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resumão 4# - 2013

Saudações!!!

Olhando as últimas postagens, percebi que não postei nada em 2013. Rolou um rascunho, mas preferi deixá-lo de lado.
Enfim, parece que esse blog vive de resumos, haha. Vamos ao Resumão 4# !!!!

:: janeiro ::
Finalizei a primeira temporada do anime Kimi ni Todoke, e mais tarde a segunda (infelizmente não produziram a terceira, mas acompanho por mangá), e o live-action. Aliás, foi o primeiro live action que assisti, mas daqui a pouco retornaremos a este assunto.

Confira a versão acústica que fiz no final de 2012, da música de abertura do anime: http://www.gengibre.com.br/cast/V17EB0EP0


A Luiza Melo, filha de uns dos queridos músicos da banda 1/2 Dúzia de 3 ou 4, recebeu a cartinha, feita por mim e meu amigo Bruno, com colagens formando a letra de "Sabe Vó?"!



 Voltando ao assunto anime, Nana é outro que gosto muito, tanto que também assisti seu live-action, mas diferente do Kimi ni Todoke e do anime, fiquei um tanto decepcionada com a produção e a troca de atores da primeira temporada para a segunda.
E pra piorar, enquanto escrevia este post, li uma notícia de novembro sobre a criadora do mangá, Ai Yazawa, que adoeceu e durante a recuperação decidiu abandonar o projeto. Triste, pois a história é realmente muito boa. 


 Alcancei mais de 500 seguidores no SoundCloud, onde publico minhas músicas autorais!! \o/ \o/ \o/

 Disponibilizei para download a minha música "O Que Eu Quiser", no SoundCloud! ^^


:: fevereiro ::
O webclipe "Cachorro Magro" completou 1 ano! ^_~***♪♫


→ ABRAÇOS GRÁTIS no MASP com a galera do Free Hugs SP!



 Abri o show do Valentin em São Paulo! Juntamente com Vinícius Altéia, Shimbaus Trio e Ricardo Guimarães. Tive a companhia do querido Cleber Akio, que me acompanhou tocando cajon e violão, deixando o palco mais aconchegante! ^^


:: março ::
 Me apresentei com o Cleber na Casa Mafalda, em São Paulo. Foi bem legal, até tocamos "Telegrama" do Zeca Baleiro sem ensaiar, e ficou tri!!
Confira o vídeo da música "Peanuts":


Lancei a segunda música do Projeto Calminha, onde faço versões de músicas hardcore, punk, rock, numa pegada mais leve. O som da vez foi "Medo", da banda Cólera.


Toquei no Sgt. Pepper's Mexican Bar, em São Paulo! Muita energia no palco de quase dois metros de altura! hehe (o blogspot estourou toda a foto mas dá pra ver..)


Realizei meu sonho de ir a Porto Alegre-RS, e participei da 2ª edição do Festival Som de Bolso, junto com Lebra, Bellize, e a Dois a Rodar, que no dia lançou o seu primeiro CD, "Sinestesia". Nem preciso dizer que foi emocionante, tanto o show quanto a viagem!


Alcancei mais de MIL seguidores no SoundCloud!!! \o/ \o/



:: abril ::
 Fiz um pocket show na Japonique, e também a banda Moxine. Adorei! ^^


:: maio ::
 Me reuni aos meus grandes amigos Ricardo Guimarães, Shimbaus Trio, Dirty Ways e Vinicius Altéia no Vão do MASP. Galera reunida, muito som, e coisas inesperadas, haha.

 

:: junho ::
No dia dos namorados, lancei a música "Casa das Rosas".


De volta a Japonique, fiz um pocket show especial da semana dos namorados! 


:: julho ::
Matando a saudade do Grupo Fritos nas férias. ^^


:: agosto ::
Atingi mais de 2.000 seguidores no SoundCloud!!!
https://soundcloud.com/nayarakonno


:: setembro ::
→ O single "Velhas Histórias de Primavera", do 500diasdeverão (projeto do querido Dudu Franco) nde fiz uma participação, foi lançado pela Rádio Joinville Cultural, pelo Programa Na Toca, e no iTunes, disponível para download.

→ Fiz uma participação especial na gravação do DVD do Helder Vinhola, durante a EXPOÁ 2013. Muita emoção no maior palco que já cantei até agora, haha.


→ Participei do Inspira Music Sessions #3, com Ricardo Guimarães, no Kabul Bar, em São Paulo.


→ Fui a 3ª edição do Festival Som de Bolso assistir meus amigos, e fiz uma participação durante o show dos meus lindos gaúchos da Dois a Rodar, cantando "Como Uma Luva".


:: outubro ::
→ Rolaram as primeiras gravações da minha parceria no single da banda Súbita.


:: novembro ::
→ Novembro foi o mês de produzir mais , fazer mais anotações, voltar a postar versões no Gengibre, preparar as novas letras autorais, passar por trabalhos e provas da faculdade, ser forte diante de situações difíceis, e seguir em frente.
http://instagram.com/p/hbga9ryPjF/



:: dezembro ::
→ Rolou mais um Encontrão de música corporal com meus grandes e também novos amigos. Coisa mais linda de se ver/ouvir/sentir/participar!! 


→ Lancei a versão mais rock da minha música "Quietude".



E a partir daqui, volto a publicar periodicamente no blog, nem que seja mensal. Aliás, o próximo post, que eu prometo ser mais curto que este imenso resumão, já tem um rascunho.
Aguardem!!

Beijones!
@nayarakonno ^_~***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vonts...