sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Resumão #3

Olá!!!

De um tempinho para cá rolaram algumas coisas bem legais em relação ao meu trabalho musical, por isso vou fazer um resumão aqui pra dar uma atualizada, rs.

No final de julho gravei em casa uma versão da música "Ma Cherie", da banda hidrocor, onde usei 10 instrumentos, contando o som tirado do copo de vidro e a percussão corporal.

Você pode conferir a versão que fiz aqui: http://www.gengibre.com.br/cast/V17DBACPAD

A hidrocor (sim, se escreve em caixa baixa) adorou a versão e me convidou para cantar a música no show deles que iria rolar no Festival Som de Bolso, que por acaso eu também iria tocar, abrindo a programação.

Em agosto o festival ganhou um blog, com entrevistas, fotos, músicas e links de todas as bandas que iriam participar: Dois a Rodar, Lebra, hidrocor, Bellize, e eu. A cada semana uma entrevista era postada, para que aos poucos o público fosse conhecendo cada um dos músicos.

Em outubro, já na véspera do festival, finalmente conheci pessoalmente o Lebra, super querido. Fomos até São Roque participar de uma entrevista no Pro Alternativo da web rádio Nitro Music. O Gu, baixista da Bellize, e nossa querida amiga Sarah Pêra, nos acompanhou nessa viagem, e foi demais! Rolou muito som e um papo bem legal, teve perguntas dos ouvintes e sorteio de ingressos para o festival. Foi tri!!!


Chegado o tão esperado 8 de Setembro, sinto aquela Tensão Pré Palco, normal.. rs. É hora de começar, o primeiro show daquela tarde, e lá vou eu com meu violão.

Não é nada fácil estar sozinha e em pé, coisa que só comecei a fazer recentemente, então rolou um nervosismo que foi diminuindo durante o show, e fui ficando mais à vontade. Em "Espoleta" passei o violão para Cleber Akio, e mesmo sem termos ensaiado antes a música, ficou muito lindo! Rolaram até umas dancinhas improvisadas, hahaha. A galera da faculdade marcou presença e pediu a "Meu Amigo Fred", toquei também a inédita "Se eu fosse Carol", dedicada a uma amiga querida que estava presente na platéia. "Peanuts", lançada na internet dois dias antes do show, foi uma das favoritas, e no final me surpreendi com a galera cantando em coro a "+Amor -Rancor". Sério, coisa linda de se ver! =)

Em seguida, foi a vez da Dois a Rodar.. Fiquei realmente encantada com o som desses guris. Além de boas composições, como a empolgante "Imagina" e "Como uma Luva". A dupla formada por Ricardo e Nathalie tem uma baita sintonia que acaba aproximando ainda mais o público.

O Lebra fez o Sattva Bordô inteiro cantar junto suas músicas do disco Euforia e do álbum "Vamos Queimar o Tempo Juntos?". Trouxe também suas novas composições, entre elas, "Ah, se..", lançada alguns dias antes do festival.

Bellize chegou com tudo, mostrando a que veio e em formato acústico, com belos arranjos de escaleta e bandolim. Agitou a galera com o repertório do álbum "Seja Onde e Como For" e fez um belo cover de Paralamas do Sucesso, com "Cuide Bem do Seu Amor".

Para fechar a festival com mais música boa, a hidrocor subiu ao palco e mandou ver, com o repertório de "Edifício bambi", no formato violão e bateria. "Você só pode estar brincando" e "Duda", que ganhará um clipe em 1º de Outubro, se destacaram. Me chamaram para cantar "Ma Cherie", e gostei muuuuito! Ao final do show, o Ricardo da Dois a Rodar participou também cantando a agitada "Vou Voltar". Foi demais!

Foi um fim de semana inesquecível! Toquei com pessoas que admiro, tive a presença de grandes amigos e familiares, e conheci pessoas que já são mais que queridas! \o/

Confira fotos e vídeos do Festival Som de Bolso através das páginas:


Domingo passado (16/09), fui convidada no programa Panela de Pressão, da allTV. Exibiram clipes, me entrevistaram e teve música ao vivo.

Há uma previsão de que na próxima quarta-feira (26/09), seja exibida uma entrevista comigo no programa Krazys, do canal ClimaTempo. Logo estará disponível no YouTube.


As coisas estão indo bem, muito trabalho, estudo, correria, e sempre valendo a pena!

Novidades em breve... 

Beijos!

@nayarakonno ^_~***♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vonts...